Tops para sair à noite com preços até €20

Combinou sair à noite com as suas amigas ou tem uma ocasião especial e não sabe o que vestir? Um top é uma boa opção, na medida em que é uma peça mais fresca, ideal para usar em espaços fechados mais quentes ou quando está calor, e é fácil de combinar com outras peças de roupa.

Muitas vezes procuramos os tops em cima da hora, porque queremos estrear algo diferente ou porque são as alternativas que facilmente conjugamos com peças mais trabalhadas. Se quisermos um top mais básico com um toque de elegância, os modelos a lembrar lingerie, em tons de preto ou branco, mais finos e com alças são a melhor escolha. A maior parte deles têm inclusive detalhes em renda, que os diferencia dos simples e mais básicos tops de alças.

Pelo contrário, se o que procura é uma peça diferente e que se destaque, escolha um modelo com uma cor mais garrida, como amarelo, azul ou cor de laranja, ou um modelo com pormenores em lantejoulas, pedrarias ou franjas. Os modelos mais coloridos combinam melhor com o verão, já que destacam o tom bronzeado da pele.

A nível de cortes, encontrará diferentes modelos. Além dos tops ao estilo lingerie que mencionamos anteriormente, os modelos muito característicos dos anos 90, com costas destapadas e que se atam com fitas, voltam a estar na moda e são, sem dúvida, peças diferenciadoras. Encontrará opções em diferentes tamanhos, uns ao estilo crop, que terminam em baixo do peito ou ligeiramente acima da barriga, e outros mais compridos.

Estas peças podem ser utilizadas em vários looks e diferentes ocasiões. Um top é uma peça-chave no armário, versátil e que eventualmente acabamos por precisar, por isso vale a pena investir num modelo que nos assente bem.

Percorra a galeria acima para ver a nossa seleção com os nossos tops preferidos do momento com preços até €20.

#agarraJá: 16 sandálias para comprar em saldos

Estas pochetes são ideais para levar a casamentos