Três anos depois, saiba quem é a mulher que ultrapassou Adele no topo da Billboard

Há precisamente três anos, em 2015, a artista Adele conseguia alcançar o primeiro lugar na Billboard 100, lista que faz referência aos 100 singles mais vendidos dos Estados Unidos da América, alcançando o topo com a música “Hello”. Chegados a novembro de 2018, o primeiro lugar é novamente atribuído a uma mulher e a uma canção com a qual muitas se poderão identificar.

Falamos de Ariana Grande e de “Thank U, next” [“Obrigada, próximo”, numa tradução livre], que soma já vários milhões de visualizações no Youtube, mais um marco para a jovem de 25 anos. Desde 2010, apenas seis outros nomes femininos conseguiram tamanha proeza na cobiçada Billboard: Britney Spears, Kesha, Lady Gaga, Katy Perry, Taylor Swift e Adele.

Ariana Grande, sempre ativa nas suas redes sociais, não conteve a felicidade e partilhou o feito com os seus milhões de fãs: “Yeeeeee queridos, primeiro número um”, escreveu na sua conta de Twitter. A publicação conta com mais de 140 mil ‘gostos’.

Recorde-se que a cantora tem feito correr muita tinta na imprensa nos últimos meses, quer pelas suas relações fugazes como pela morte do seu ex-namorado Mac Miller. A música que ganhou esta distinção fala precisamente sobre os seus ex-namorados e sobre tudo o que aprendeu com cada um deles.

Percorra a galeria de imagens e veja vários looks icónicos e irreverentes da Ariana Grande, a jovem que é conhecida em todo o lado pelo seu alto rabo-de-cavalo e botas até ao joelho.

“Obrigada aos meus ex-namorados”, a lição de Ariana Grande