Publicidade Continue a leitura a seguir

TVI recua e troca entrevista de Cerqueira Gomes por ‘Pesadelo na Cozinha’

A promoção à entrevista a Maria Cerqueira Gomes para 5 de janeiro. Um anúncio feito na mesma ocasião em que Fátima Lopes escutava Manuel Luís Goucha, em Conta-me Como És [Fotografia: DR]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Fátima Lopes iria entrevistar Maria Cerqueira Gomes, colega de Manuel Luís Goucha no programa da manhã da TVI, Você na TV, este sábado, 5 de janeiro. Uma conversa de vida com o novo rosto da estação e que iria combater diretamente com o Alta Definição da SIC, em que Daniel Oliveira vai ouvir Cristina Ferreira.

Contudo, o embate de entrevistas e relatos pessoais já não vai ter lugar. A TVI recuou na intenção anunciada a 29 de dezembro (veja imagens na galeria acima) e tem agora, na sua programação, a intenção de emitir, às 14h00, o formato conduzido pelo Chef Ljubomir Stanisic, Pesadelo na Cozinha.

A retirada da emissão de Conta-me Como És do alinhamento de sábado, 5 de janeiro, coincide com a polémica em torno do convite a Mário Machado, líder do movimento de extrema-direita a Nova Ordem Social, tendo participado num debate cujo tema era “Precisamos de um novo Salazar?.

O conteúdo televisivo, que arrancou às 11.28 e terminou às 11.54 resultou num dos picos de audiência no Você na TV. Se a entrevista arrancou com 386 mil pessoas sintonizadas, cerca de meia hora depois atingia quase o meio milhão: 495 mil e 800 indivíduos. Dados de audiência reportados pela Markdata.

Imagem de destaque: DR