Vanessa Martins vai deixar de produzir biquínis e estas são as duas razões

vanessa martins
[Fotografia: Instagram de Vanessa Martins]

É um adeus, mas ainda há unidades em promoção. Vanessa Martins, 37 anos, fez um comunicado nas redes sociais no qual explica que fecha, por agora, a porta aos biquínis. Um aviso que, tal como explica a empresária, tem duas razões: uma mudança de ciclo e a necessidade de olhar para um novo negócio, o da suplementação e da cosmética.

“Tomei a decisão de deixar de produzir biquínis. Não porque o negócio corre mal (os ‘haters’ iriam adorar que fosse por isso), mas porque o universo da suplementação e da cosmética precisa da minha atenção e é onde quero estar a 100%”, escreve Vanessa Martins na nota publicada na quinta-feira, 14 de setembro.

“Na vida estamos em constante crescimento e aprendizagem. A ‘Frederica’ é um projeto que me dá muito prazer e foi a vida que escolhi ter. Sendo a ‘Frederica’ um negócio, temos de fazer escolhas”, justifica. E prossegue: “Comecei há cinco anos de forma pioneira nos biquínis, mas chegou a hora de dar uma pausa. Não é um adeus, até pode ser um até já e voltar daqui a dez anos com uma coleção, mas por agora vamos fechar este ciclo maravilhoso”.

Vanessa Martins acredita que “muitos não vão entender, mas tudo bem”. “A jornada é minha e eu queria partilhar com vocês. Não faz parte de mim fingir ou não falar dos assuntos para caírem em esquecimento. Quando percebemos que os ciclos fazem parte da vida, as despedidas deixam de ser tão dolorosas! Obrigada”, escreveu.

Mas antes da despedida, a empresária lembra que ainda há peças à venda. “Para quem ainda gostava de ter um biquíni Vanessa Martins, temos algumas unidades em promoção que podem aproveitar. Quero agradecer a todas as pessoas que passaram por este caminho dos biquínis comigo, vocês sabem quem são”, acrescentou.