Vem aí uma coleção de fatos de surf acessíveis a partir de 35 euros

UNISEX FULL LENGTH WETSUIT £38, €42, �46 (12) KIDS SHORT WETSUITS £12, €14, �20.
[Fotografia; Divulgação]

Ir à praia ora de neoprene, de roupão turco ou de impermeável. Porque não? O verão não precisa de ser feito apenas nas horas de maior calor, deitada no areal e a trabalhar para o bronzeado, pode significar atividade física e conforto.

Sobre a primeira, acaba de chegar ao mercado uma linha de fatos surf a preços mais acessíveis. A proposta da Primark para mulher e de perna curta pode ser encontrado por 35 euros e o de homem por 42.

As soluções que chegam este mês, pela mão da gigante da moda irlandesa, têm três milímetros de espessura, costuras lisas e o fecho traseiro com velcro de segurança. “A Primark é construída em torno da ideia de incluir toda a gente. É isso que está por trás da vasta gama de roupas e produtos que temos nas lojas, e sabemos que o preço, agora mais do que nunca, é uma parte importante do que oferecemos”, afirma, citada em comunicado.

Inserida na coleção The Great Outdoors, esta coleção inclui outras propostas como ponchos, roupões, chinelos e com preços a partir dos 14 euros.