A nova campanha de lingerie que parece tirada de um filme

A nova campanha publicitária da Triumph tem como protagonista a modelo Hannah Ferguson que é rosto global da marca. Ao lado de Hannah surgem outras modelos recriado imagens familiares, mas muito sexys, inspiradas no dia a dia das fãs da marca de lingerie.

O famoso fotógrafo Simon Emmet foi o responsável pelas imagens que vão encher as revistas e cartazes de todo o mundo na próxima estação.

“A produção com a equipa da Triumph teve uma energia fantástica. Queríamos criar algo que fosse alegre e com brilho, mas com um elemento de realidade presente. Foi um prazer trabalhar com a Hannah e as raparigas – foi ótimo ter um equipa talentosa e criativa a apoiar-me e agradeço a todos por isso.”- disse o fotógrafo.

As imagens lembram frames de cinema pela intimidade das imagens mas também pelo grão e cores quentes. Veja o making off da campanha na nossa galeria.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

De regresso aos 90’s