Lady Gaga e Tony Bennett voltam a juntar vozes em 2017

O campo musical cruzou Lady Gaga e Tony Bennett em 2014 e a combinação de talentos refletiu-se no sucesso de vendas do álbum ‘Check to Check’. Dois anos depois do feito, a estrela do jazz norte-americana, Tony Bennett, deixou escapar a possibilidade de ambos se voltarem a juntar para produzirem um novo disco.

“Ela [Lady Gaga] está ocupada neste momento, mas no início do próximo ano vamos começar a trabalhar num disco. O primeiro vendeu um milhão de cópias e continua a vender bem”, afirmou Bennett no evento de celebração do seu 90º aniversário.

O primeiro álbum que juntou as duas estrelas da música norte-americana era composto por vários clássicos do Jazz e chegou a conquistar o Grammy de Melhor Álbum Pop Tradicional em 2015.

Uma das grandes marcas do sucesso desta parceria é a música ‘The Lady is a Tramp’, um cover do original de Frank Sinatra, que apesar de não estar no álbum ‘Check to Check’ conta com mais 21 milhões de visualizações no YouTube.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Noite solidária em Marbella junta Banderas, Fergu…