A música “Despacito” já tem uma coleção de roupa

A Bershka decidiu prestar homenagem a ‘Despacito’, a música cantada em espanhol que conquistou o mundo, e lançou uma coleção muito especial.

Duas t-shirts de homem, dois bodies e uma t-shirt de senhora compõe a colaboração da marca com a Universal Music Espanha.

A linha é feita de peças simples que têm gravada a palavra “des-pa-cito”, assim mesmo, com hífenes a marcarem a cadência com que é cantada na música de Luis Fondi e Daddy Yankee. A coleção está disponível em lojas selecionadas e na loja online da marca, custando cada peça €12,99.

a carregar vídeo

Não há festa nem discoteca em que não se oiça “Despacito”, a música sensação deste verão que já conta com mais de 2 biliões de visualizações no Youtube e que tem uma versão protagonizada por Justin Bieber. Juntas, a versão original e a interpretação do cantor americano, somam mais de 4 biliões de visualizações, segundo o site Billboard.

Mas os recordes desta música não se ficam por aqui. Segundo o mesmo site, este foi o vídeo em espanhol que mais visualizações teve em 24h com um total de 5.4 milhões e o que chegou aos 200 milhões de visualizações mais depressa, em apenas 22 dias. Outro recorde conquistado, desta vez fora da categoria de vídeo falado em espanhol, é o de vídeo de música que mais depressa chegou aos 2 biliões – foram apenas precisos 154 dias para conseguir este feito.

Na nossa galeria irá encontrar toda a coleção.


Veja também as carteiras ideais para ir sair e dançar este verão.