Adrien Brody em anúncio de Natal. Ou será uma curta-metragem?

screen-shot-2016-11-28-at-9-40-13-am-1480344077-640x331

O vencedor do Óscar de Melhor Ator em 2003 por ‘O Pianista’ é o protagonista de uma campanha publicitária cuja história quer promover a “solidariedade com um desconhecido”. Quem o diz é o intérprete norte-americano, que aqui veste a pele de um maquinista de comboio.

A história é simples: uma tempestade de neve impede o transporte, a tempo e horas, dos passageiros de um comboio a tempo do almoço em família de dia 25 de dezembro. A solidariedade para com o grupo é imediata, com o maquinista a improvisar uma refeição a bordo de uma das carruagens. A Holiday Collection da H&M marca presença nos vários intervenientes desta verdadeira curta-metragem de quase quatro minutos.

Quem assina a realização deste ‘Come Together’ é o cineasta Wes Anderson, o mesmo de ‘Grand Budapest Hotel’ ou ‘Um Peixe Fora de Água’. “Esta viagem de comboio no inverno, sob a realização de Wes Anderson, é o cenário perfeito para a coleção. Trata-se de misturar o informal com um sentido de oportunidade, captando o espírito natalício”, explicou Pernilla Wohlfahrt, diretor criativo da marca de pronto-a-vestir.

Anteriormente, a H&M contou com personalidades como Lady Gaga, Tony Bennet ou Katy Perry nas suas campanhas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Canal marroquino ensina mulheres a disfarçar marc…