As “Marés Vivas” estão de volta

Quem nunca saiu do mar em câmara lenta, numa clara referência à série “Marés Vivas” que se acuse! Sabemos que não é algo de que nos orgulhemos, mas podemos ficar mais descansados se pensarmos que são poucas as pessoas que cresceram nos anos 90 que nunca o fizeram. Quem se acusou vai gostar desta notícia: a série que contava as aventuras de uma grupo de salva vidas da Califórnia está de volta!

Dia 20 de julho é a data em que Mitch Buchannon e CJ Parker chegam às salas de cinema. O filme realizado por Seth Gordon mantém a clássica corrida com a boia na mão, mas para grande desgosto nosso altera por completo os clássicos fatos de banho vermelhos que se tornaram sinónimo de sensualidade nos anos 90.

Elenco Original. Imagem Pinterest

O papel de Mitch é interpretado por Dwayne Johnson, Zac Efron dá corpo a Matt Brody, e Kelly Rohrbach é a loira que faz CJ Parker, na versão original interpretada por Pamela Anderson. Esta versão curta de uma série que durou uma década conta a descoberta de uma conspiração criminosa que ameaça o futuro da Baía da Califórnia.

Na nossa galeria irá encontrar imagens do novo filme.


Veja também as novidades sobre a série Twin Peaks.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Primeira longa-metragem de Filipa César estreia-s…