Bella Hadid admite ter perdido peso a mais

À esquerda, Bella no início deste ano. À direita, uma nova imagem da manequim.

Trabalhando numa indústria onde o seu corpo está em constante escrutínio, Bella Hadid foi questionada pela revista ‘People’ sobre a sua perda de peso, nos últimos tempos, acentuada mais ainda nas últimas semanas, numa altura em que a manequim de 20 anos está prestes a participar no desfile da Victoria’s Secret.

Em antecipação do espetáculo da marca de lingerie, que será gravado a 30 de novembro em Paris e transmitido na televisão a 5 de dezembro, a irmã mais nova de Gigi Hadid relatou que tem cumprido uma rigorosa dieta alimentar e treinos regulares num ginásio. Mas parece não ter gostado da sua nova silhueta.

“Não queria mesmo ter perdido peso. Quero mamas. Quero o meu rabo de volta. Mas não é culpa minha. O meu peso flutua constantemente, assim como o de toda a gente. Se as pessoas me vão julgar, é a pior coisa que podem fazer, porque o corpo de cada um é diferente”, explica a manequim.

Bella Hadid adianta que perdeu peso, com a dieta e o intenso treino físico “de forma acidental”. “Treinei de forma muito intensa e as pessoas dizem: ‘Oh, ela está tão magrinha, blá, blá, blá. Mas acho que se te esforçares em algo, consegues alcançá-lo. Tenho comido proteínas todos os dias e treinado no ginásio três horas por dia”, frisa a manequim, que conversou com a ‘People’ durante uma sessão de fitting para o espetáculo da Victoria’s Secret.

Mesmo a viajar pelo mundo, a manequim revela: “Gosto de comer de forma saudável e de me certificar que a minha dieta é boa, que estou hidratada e tudo isso”, conta, adiantando que, ainda assim, tem dias em que come o que lhe apetece. “Vou comer uma piza quando sair daqui. Se alguém está com vontade de comer pão, que vá comê-lo”, atira.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O que pensa Barack Obama dos pretendentes das filh…