Revista ‘People’ diz que Brad Pitt está a ser investigado por violência doméstica

Cast member Pitt attends the premiere of "By the Sea" during the opening night of AFI FEST 2015 in Hollywood

Brad Pitt está a ser investigado por alegada violência “verbal abusiva” e “psicológica” para com um dos filhos. O episódio terá ocorrido na passada quarta-feira, num dos aviões privados do casal Angelina Jolie e Brad Pitt e, segundo a revista ‘People’, as restantes cinco crianças terão assistido ao episódio.

O ator norte-americano, de 51 anos, estaria alegadamente alcoolizado e ter-se-á irritado com um dos seus filhos, desencadeando de seguida os atos de violência, revela fonte anónima à publicação.

Angelina Jolie, de 41 anos, estava presente no local e não se sabe qual terá sido a sua reação. No entanto, o episódio ocorreu um dia antes da atriz norte-americana entregar em tribunal os papéis do pedido do divórcio. Segundo o seu advogado, a separação surgiu na sequência de “divergências irreconciliáveis” no que diz respeito à educação dos filhos, pelo que este episódio de violência poderá ter sido a “gota de água” no casamento de Brangelina.

U.S. a
“Estou muito triste”, disse o ator sobre o divórcio pedido por Angelina Jolie. Fotografia Reuters

As autoridades judiciais de Los Angeles, nos Estados Unidos, tomaram conta do processo de investigação, após terem recebido uma alegada denuncia anónima a reportar os alegados atos de violência de Brad Pitt.

Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt mantinham um relacionamento há doze anos, sendo casados há dois, e são pais de seis crianças. A confirmação do divórcio foi dada este terça-feira e até à data Pitt foi o único membro da família a reagir na primeira pessoa. “Estou muito triste, mas o mais importante é o bem-estar dos nossos filhos”, disse.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Marion Cotillard diz que não é amante de Brad Pi…