C4 Pedro retira videoclip que está a gerar polémica

[facebook]

“Devido aos recentes acontecimentos, comentários e reações ao meu vídeo ‘Azar da Belita’, venho por este meio pedir publicamente desculpa a todas e todos aqueles que de algum modo se sentiram ofendidos pelo seu conteúdo”.

As palavras são do cantor angolano e foram escritas esta tarde, sábado, 13, na sua página de Facebook, com perto de meio milhão de seguidores. C4 Pedro compromete-se ainda a retirar o videoclip, que já somava perto de milhão e meio de visualizações.

Esta retractação surge na sequência de ter apresentado um video em que uma mulher procura fugir a um grupo de homens no meio da rua, à noite. Um momento de assédio e perseguição que surge ao mesmo tempo em que se ouve, no refrão, “Aceita agora, aceita/Porque depois vai ser pior/Esse é o azar da Belita, aceita”.

c4

Agora, com o tema a gerar polemica e protestos, o cantor, que é pai e tem quatro filhas, decidiu “retirar o respetivo vídeo do ar” e pediu para que o mesmo não fosse partilhado.

Nesta carta que dirige ao público, afirma que “em ocasião alguma quis ofender alguém e, em particular, as mulheres”. Admite, todavia, que “(não intencionalmente) posso ter magoado algumas pessoas”. A missiva termina com a letra da música ‘Tu és a Mulher’.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

De volta à estrada depois do atentado