Candice Huffine, a modelo ‘plus size’ que tem orgulho no seu corpo

Candice

Ao longo de todo o ano, mas principalmente durante a época balnear, as preocupações com o corpo multiplicam-se. Entenda-se com preocupações a celulite, o excesso de peso, a flacidez ou aquele pneu indesejado. No sentido inverso, a manequim Candice Huffine não tem pruridos em assumir as suas formas. Sim, ela é manequim, mas plus size.

O facto de vestir o número 46 não a aborrece minimamente. Pelo contrário. O seu ‘beach body’ já está a postos para mais um verão e Candice Huffine não só gosta como tem orgulho nele. Situações como ter vergonha de despir a roupa em pleno areal, tapar a barriga ou esconder as pernas não são a praia dela, digamos assim.

Ela é a protagonista da capa da ‘The Times Magazine’, e é lá que assume o seu ‘beach body’. Como já o tinha feito por diversas vezes, tanto em campanhas de moda, como no seu dia-a-dia. E também nas redes sociais.

Com 31 anos, esta manequim plus size é uma mulher como qualquer outra. Gosta de ir à praia, estar com amigos e fazer exercício físico. Sim, uma modelo plus size não é sinónimo de sedentarismo. “As pessoas julgam que as modelos plus size não são ativas, nem têm interesse em sê-lo”, revelou recentemente numa entrevista. É com frequência que ouve a (irritante) pergunta: “Como é que é possível fazeres exercício físico e vestires o 46?”. A resposta é simples: Candice não tem o objetivo de perder peso. Nem quer, ao contrário da maioria das mulheres.

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sara Carbonero lança tendências mas revela que t…