Casal Beckham. Um conto de fadas que dura há 17 anos

David and Victoria Beckham arrive at the Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala Benefit celebrating the opening of "Charles James: Beyond Fashion" in Upper Manhattan, New York, May 5, 2014.  REUTERS/Lucas Jackson (UNITED STATES  - Tags: ENTERTAINMENT FASHION SPORT SOCCER)   - RTR3NWMX

No dia 4 de julho de 1999, David e Victoria Beckham tornavam-se marido e mulher. O casamento aconteceu um ano e meio depois de o ex-futebolista e a ex-Spice Girl terem anunciado publicamente o noivado, e permanece de pedra e cal ainda hoje.

Para assinalar a data, o antigo capitão da seleção inglesa de futebol dedicou uma mensagem à companheira de longa data. “Uau! Há 17 anos, isto estava a acontecer [casamento]. Tive muita sorte em encontrar alguém que tem a mesma motivação e quer as mesmas coisas na vida. Criámos 4 filhos lindos e eu não poderia desejar uma mãe mais carinhosa e atenciosa para eles. Feliz aniversário, amo-te”, escreveu David Beckham.

Também Victoria Beckham não deixou passar mais um aniversário em branco e escreveu um texto apaixonado. “Sinto-me tão amada e abençoada. Meu melhor amigo, meu amor. O homem mais amável e que me inspira diariamente. Feliz aniversário ao melhor marido e papá deste mundo”, realçou a estilista.

O casal tem quatro filhos em comum: Romeo, 17 anos, Brooklyn, 13, Cruz, 11 e Harper Seven, quatro. O ex-futebolista e a ex-Posh Spice conheceram-se e apaixonaram-se em 1997 e anunciaram o noivado a 25 de janeiro do ano seguinte.

No próximo domingo, dia 10, Victoria e David Beckham vão ter mais um motivo para festejar, uma vez que a filha mais nova completa cinco anos.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A cintura de Kim Kardashian: Photoshop ou ‘w…