CR7 e Georgina: depois da Disneyland, o concerto de Bieber

1003651

Depois de terem sido fotografados aos beijos durante um passeio na Disneyland Paris, na capital francesa, num dia em que Cristiano Ronaldo andou disfarçado com uma peruca, CR7 e Georgina Rodriguez voltaram a ser alvo das objetivas dos fotógrafos.

Desta vez, o futebolista e a namorada, uma manequim espanhola de 21 anos, foram vistos juntos num parque de estacionamento, na chegada ao concerto que o cantor Justin Bieber deu em Madrid, no Palacio de Deportes, na noite de quarta-feira. As imagens em questão já circulam nas redes sociais, inclusivamente na página de Instagram do perfil de fãs CR7Worldwide.

O jovem canadiano, recorde-se, passou esta sexta-feira por Lisboa, com um espetáculo esgotado na Meo Arena, onde atuou alguns dos seus maiores êxitos, como ‘Baby’, ‘Sorry’, ‘Let Me Love You’ e ‘What Do You Mean’.

O último namoro assumido por Cristiano Ronaldo foi com a manequim russa Irina Shayk, de quem está separado desde o início do ano passado.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Autora de ‘Jess e os Rapazes’ cria out…