Há mais uma razão para ir à Madeira e grita Ronaldo por todos os lados

Localizado na Praça do Mar, em frente à baía do Funchal, o edifício em tons avermelhados, que agora acolhe o Pestana CR7, foi inicialmente projetado para ter lojas nos pisos inferiores e escritórios na parte superior.

Com a aprovação do projeto da unidade hoteleira, o piso superior do edifício passou a ser exclusivo do CR7 Hotel, pelo que é neste que se localizam todos os quartos do empreendimento.

No piso inferior, encontram-se o lounge, o restaurante e o bar da unidade hoteleira. Mas não só. O andar térreo da estrutura vermelha conta ainda com lojas, restaurantes independentes do hotel e, ainda, o novo Museu CR7.

Relva sintética dá as boas vindas ao visitante, no andar superior do Pestana CR7 Funchal. Está por todo o corredor e até numa das paredes de uma casa de banho.

Este primeiro e último piso conta com 49 quartos, metade dos quais com varanda, voltados para o mar, enquanto os restantes dão para um ginásio de ar livre com máquinas de manutenção e, desta sim, relva natural.

Práticos, modernos e com a tecnologia como identidade principal. Há mais de dez pontos para carregar os devices em cada quarto, com as várias entradas USB e HDMI embutidas nas paredes. Os millenials podem contar com Internet de rápida velocidade e, graças a uma parceria com a operadora Meo, hotspots de wi-fi gratuitos por toda a cidade.

Há uma luz azul néon por baixo da cama, que ajuda a preparar o mood para quem não dispensa ver filmes ou séries à noite.

 

Saiba mais no novo site da revista Evasões.