Cristina Ferreira inaugura primeira loja OVS em Portugal

Também ela uma mulher com negócios no mundo da moda, através da loja que gere na Malveira, a Casiraghi Forever, Cristina Ferreira mostrou estar atenta ao mercado e foi a principal convidada da inauguração da loja OVS no Almada Fórum, na margem sul.

A apresentadora da TVI, que está atualmente a gravar um novo concurso para a estação de Queluz de Baixo, ‘Apanha Se Puderes’, ao lado de Pedro Teixeira, esteve presente nesta que é o primeiro espaço físico da conhecida marca italiana em território português.

A inauguração contou com um cocktail de abertura, animação musical por parte de um DJ e vários curiosos, que quiseram ver a oferta da marca, a primeira de retalho em Itália, que assinalou este primeiro espaço com 20% de desconto em tudo nos primeiros três dias de abertura.

Para além de roupa, a loja, de cerca de 800 metros quadrados, inclui ainda acessórios e produtos de maquilhagem. A OVS, fundada em 1972, é conhecida principalmente pela diversidade e preços baixos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Angelina Jolie “nervosa” na estreia co…