Diferentes modelos de soutien para diferentes tipos de peito

Muitas mulheres questionam se para cada tipo de peito há um soutien ideal. Raquel Henriques, da loja Dama de Copas, responde que, embora cada caso seja um caso e nada possa garantir que para cada tamanho um determinado modelo seja 100% confortável, existe um certo registo padrão para a maioria das mulheres de cada tipo de peito.


Veja ainda o artigo Com que frequência deve lavar um soutien?


Para um peito com menor volume: soutiens plunge, coração, balconnet e bandeau são os estilos que mais favorecem, assim como a copa moldada ou com enchimento.

Para um peito de médio e grande volume: os estilos balconnet e full cup costumam não falhar. Mas, mais uma vez, depende do tipo de peito. A copa mole funciona muito bem mas a copa moldada e com espuma ultra fina também pode ser uma opção.

No entanto, a mesma responsável pela marca refere que não utiliza essa distinção nos aconselhamentos, em vez disso diferencia os peitos em quatro categorias que melhor padronização os seios das mulheres. Veja na galeria de imagens as explicações.


“Independentemente do volume do peito e da firmeza, distinguimo-lo de quatro diferentes formas”, Dama de Copas


Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

5 dicas para limpar as suas joias em casa