Elle Macpherson: mãe babada de um estudante universitário

Elle Macpherson tem 52 anos e dois filhos

“Eles crescem tão depressa!”. Esta que é, provavelmente, a frase mais proferida por mães em todo o mundo, faz agora mais sentido do que nunca para Elle Macpherson. A modelo de 52 anos, que há bem pouco tempo ainda tinha dois rapazes debaixo da sua asa, aproveitou a visita de fim de semana do filho mais velho, Flynn, que agora vive num campus universitário, para partilhar uma ternurenta fotografia de ambos tirada há alguns anos.

“Agora ele é caloiro na faculdade e veio a casa passar o fim de semana”, escreveu uma nostálgica Macpherson, ao lado de uma imagem de Flynn abraçado a si, quando era um caloiro no liceu.

#fbf now he's a freshman in college and home for the weekend ! 🌟 @cyfly08

A photo posted by Elle Macpherson (@ellemacphersonofficial) on

Esta não é a primeira vez que a manequim australiana usa o Instagram para partilhar com os fãs algumas das melhores recordações que guarda dos filhos. Há semanas, quando Flynn, agora com 18 anos, partiu para a Universidade de Boston, não resistiu a partilhar uma fotografia dele enquanto bebé.

https://www.instagram.com/p/BJiV-uQg6EX/?taken-by=ellemacphersonofficial

@cyfly08 #class2016 -Someone's happy to be finished school !

A photo posted by Elle Macpherson (@ellemacphersonofficial) on

Flynn e o seu irmão mais novo, Aurelius, de 13 anos, são fruto do relacionamento que Macpherson manteve com o empresário francês Arpad Busson, entre 1996 e 2005. Em 2013, ao fim de quatro anos de namoro, a modelo casou-se com o multimilionário Jeffrey Soffer.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sofia Ribeiro celebra 32 anos no Dubai