Estes autores vão estar na Feira do Livro a dar autógrafos

Este fim de semana, alguns dos maiores nomes da literatura nacional e internacional vão estar na Feira do Livro de Lisboa a dar autógrafos.

Link_SkyrEntre os escritores que vão passar pelo Parque Eduardo VII, destaca-se Paula Hawkins, autora do bestseller mundial ‘A Rapariga no Comboio’, que apresenta, no certame, o seu mais recente thriller, ‘Escrito na Água’, editado no passado mês de maio.

Luís Sepúlveda, Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, Lídia Jorge, Gonçalo M. Tavares e Afonso Cruz são outros dos autores que vão estar a dar autógrafos, sábado e domingo, nos pavilhões das respetivas editoras.


Veja na nossa fotogaleria as horas e os sítios onde vão decorrer as sessões de autógrafo, destes e de outros escritores.


Além do contacto com os autores a Feira, que dura até 18 de junho, oferece várias obras a preços especiais. Das novidades literárias aos clássicos, passando pelos livros infantis e escolares, os descontos podem ultrapassar os 50%.

Para saber antecipadamente quais os títulos que vão beneficiar de reduções de preço clique neste link e esteja atento aos descontos da Hora H, na última hora de funcionamento da feira.

 

Imagem de destaque: Global Imagens

 

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Faça o favor de fechar as pernas, cavalheiro!