Família real espanhola reunida em Palma de Maiorca

Família real está a passar férias junta

As tradicionais férias de verão da família real espanhola já decorrem em Palma de Maiorca. No sábado, o rei Felipe VI e as infantas Leonor e Sofia juntaram-se ao rei Juan Carlos I, à rainha Sofia, à infanta Elena e aos seus filhos, Froilán e Victoria Federica, para celebrarem o 80.º aniversário de Pilar de Borbón, irmã do rei emérito de Espanha.

A rainha Letizia, que esta semana perdeu o seu avô materno, Francisco Rocasolano, aos 98 anos, só chegou à ilha balear no domingo. Depois de um passeio em alto-mar pela manhã, a família real espanhola voltou a reunir-se no complexo náutico Puerto Portals, mais concretamente no famoso restaurante Flanigan, para uma refeição em família.

Esta segunda-feira, de acordo com a agenda oficial, o rei Felipe VI irá receber a presidente das ilhas baleares, Francina Armengol, a presidente do parlamento, Xelo Huertas, e outros representantes da região espanhola. Tudo indica que, à tarde, o monarca esteja livre para posar ao lado da sua mulher e filhas para a tradicional fotografia das férias de verão.

Alertam fontes do Palácio da Zarzuela, no entanto, que o rei deverá dividir-se esta semana entre Palma de Maiorca e Madrid, onde continua a decorrer o processo de negociação para a formação de governo.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Gwen Stefani surpreende fã vítima de “bull…