‘Fargo’ já escolheu a sua próxima protagonista

Carrie Coon

Carrie Coon foi anunciada como presença fixa no elenco da próxima temporada da ‘Fargo’. Está assim escolhido o nome da atriz que contracenará com Ewan McGregor na série do canal FX inspirada no filme homónimo realizado em 1996 por Joel e Ethan Coen.

Coon, de 35 anos, tem uma carreira recente no mundo da televisão. Estreou-se há apenas cinco anos com uma participação na série ‘The Playboy Club’, isto depois de ter recebido, em 2010, o prémio Tony pelo seu desempenho na peça de teatro ‘Quem tem Medo de Virginia Woolf?’. Integra o elenco de ‘The Leftlovers’ desde 2014.

Na terceira temporada de ‘Fargo’, também ela produzida pelos irmãos Coen, a atriz norte-americana veste a pele de Gloria Burgle, a chefe da polícia da localidade de Edna Valley e “uma mulher prática que agarra o extintor quando o bacon pega fogo e todos os outros entram em pânico”, escreve o ‘The Hollywood Reporter’.

As filmagens começam no final deste ano. Recorde-se que ‘Fargo’ recebeu, aquando da sua estreia em 2014, o Emmy e o Globo de Ouro para Melhor Minissérie.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Schweinsteiger e Ivanovic: casamento ao estilo de …