Fotografias inéditas de Amy Winehouse vão a exposição

São imagens da autoria de Phil Knott, que só agora foram reveladas e que integram a exposição ‘Hope’, patente a partir de 13 de setembro na Zebra One Gallery, em Londres, Inglaterra.

Nas fotografias, Amy Winehouse surge bem distante da aparência que tinha quando morreu, em julho de 2011, vítima de sobredosagem de substâncias ilícitas. Tinha 27 anos. “Esta é a Amy mais divertida, saudável e memorável de que tenho memória”, disse a fotógrafa, explicando ainda que as imagens foram captadas “no auge” da cantora britânica, antes do vício das drogas e do álcool ter tomado conta de si.

A mostra estreia-se 24 horas antes do dia em que a intérprete de sucessos como ‘Back to Black’, ‘Rehab’ ou ‘Valerie’ comemoraria o seu 31º aniversário e tem como objetivo a angariação de fundos para a Amy Winehouse Foundation – uma organização fundada pela sua família que ajuda jovens a lidarem com as dependências.

Veja as imagens no início do texto.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Festas de divórcio: iupi!