Sabe a quem saem as gémeas de Madonna?

Madonna está completamente rendida às suas filhas gémeas, Esther e Stella, de quatro anos, que adotou no Malawi no início do ano. Prova disso são fotografias que a diva da Pop publica, constantemente, nas redes sociais, nas quais a mãe revela muito da relação que mantém com as duas filhas.

Há poucas horas, Madonna partilhou uma imagem em que se nota que ambas as crianças seguem os passos da mãe no que diz respeito ao estilo e à moda. Culpa, certamente, da rainha dos palcos mundiais, que deixa as filhas copiarem a sua irreverência. Na imagem, Esther e Stella apresentam uma nova tendência para este verão e Madonna não resistiu: “S. e E. lançam a sua primeira coleção de biquínis em plástico de bolhas. Roupa reciclável. Sim”, comenta a cantora na legenda.

No início da semana, Madonna tinha publicado também uma fotografia na sua página de Instagram em que se mostra no palco pela primeira vez. Teria mais ou menos a idade das gémeas e já nessa altura era visível a sua excentricidade. Não é à toa que lhe chamam a Rainha da Pop. Ela traçou o seu caminho logo em pequenina.

Recorde-se que Madonna tem outras duas crianças adotadas no Malawi: David Banda, em 2006, e Mercy James, em 2009 que vieram juntar-se aos filhos biológicos da cantora Lourdes Leon, de 20 anos, e Rocco Ritchie, de 16.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ele é a última estrela da pop a abandonar o Twit…