Ivanka Trump usa vestido de 16 euros desenhado por Victoria Beckham

A filha do presidente norte-americano parece querer seguir a tendência ditada na Europa por figuras como a duquesa de Cambridge Kate Middleton ou a rainha Letizia de Espanha em eleger peças de roupa low cost para algumas aparições públicas.

Neste caso, Ivanka Trump esteve num evento em Washington e para a ocasião usou um vestido desenhado por Victoria Beckham para a Target, cujo preço de venda está nos 16,51 euros.

“É uma opção sofisticada para o trabalho ou para o fim de semana (…). É a combinação perfeita dos estilos clássicos e moderno”, define a Target.

https://www.instagram.com/p/BU9tOdeFPYf/?taken-by=ivankaupdates

A coleção da mulher de David Beckham foi lançada no início de abril passado e o objetivo, explicou na altura a ex-Spice Girl, foi ir ao encontro das “mulheres que não querem gastar muito dinheiro em roupa”. Victoria disse ainda que toda a linha “é uma celebração” do seu relacionamento com a filha Harper, de cinco anos, que a ajudou no processo de criação.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sara Sampaio partilha as suas rotinas de beleza