Subir

Julia Louis-Dreyfus: a Elaine de ‘Seinfeld’ festejou vitória de Portugal em Lisboa

De férias em Lisboa, a atriz norte-americana Julia Louis-Dreyfus festejou junto dos adeptos portugueses a conquista do campeonato europeu. E não foi a única estrela apanhada pelo espírito do novo campeão.

Portugal conquistou pela primeira vez na história o título de campeão europeu. Os festejos do país que fintou as adversidades e levantou os braços aos céus para erguer a taça ultrapassou fronteiras, esqueceu nacionalidades e estendeu-se a todos aqueles que, connosco, quiseram sentir a emoção de ser campeão europeu.

Julia Louis-Dreyfus, protagonista da série ‘Veep’ e estrela da série de humor dos anos 90 ‘Seinfeld’, navegou até ao Marquês de Pombal para se deixar contagiar pelo espírito português. A atriz está a passar férias em Portugal e deixou-se contagiar por um país envolvido pelo espírito do futebol. Nas redes sociais, partilhou momentos da festa no Marquês, com a descrição perfeita para resumir o que lá se passou: “Wow!”

Wow!!#portugoal

Uma foto publicada por Julia Louis-Dreyfus (@officialjld) a

NOW!!!

Um vídeo publicado por Julia Louis-Dreyfus (@officialjld) a

Os festejos de Portugal, país à beira mar plantado, com vista para o outro lado do Atlântico, também não passaram ao lado da estrela norte americana, Harrison Ford. O ‘Han Solo’, da ‘Guerra das Estrelas’, deixou-se fotografar com um adepto, que partilhou o momento na rede social Twitter. De cachecol aos ombros, ontem, também Harrison Ford foi um bocadinho português.

A taça, essa, já chegou a Lisboa, vinda de Saint Denis diretamente para as mãos dos portugueses.

Raquel Costa