Depois do casaco de 63 euros, um visual reciclado

Kate Middleton no batizado do filho George (à esquerda), em 2013, e esta segunda-feira (à direita)

Uma semana depois de ter dado que falar com a escolha de um casaco da Zara, à venda por 63 euros, Kate Middleton voltou à ribalta por causa de uma outra indumentária. Desta vez, a duquesa de Cambridge não optou por uma peça low cost, mas reciclou um visual.

Se é verdade que reutilizar peças de guarda-roupa não é novidade quando se fala da mulher do príncipe William de Inglaterra, também é verdade que o que torna este caso especial é o facto de o conjunto saia-casaco de cor marfim de Alexander McQueen e o toucado no mesmo tom de Jane Taylor que vestiu ontem à tarde ter sido utilizado por si numa ocasião especial: o batizado do filho, o príncipe George, em outubro de 2013.

Kate Middleton elegeu essas peças para se juntar à rainha Isabel II e assim comparecer na tradicional receção de primavera nos jardins do palácio de Buckingham. Além de duquesa e da Rainha estiveram presentes o duque Filipe de Edimburgo e os príncipes William, Beatrice e Eugenie.

Recorde-se que o casaco vermelho que a mulher de William utilizou há cerca de uma semana na cerimónia em honra do nonagésimo aniversário da Rainha fez tanto sucesso que esgotou em 48 horas.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Marilyn Monroe. Memórias de uma vida em exposiç…