Lea Michele despe-se para celebrar as suas “imperfeições”

Aos 29 anos, Lea Michele, a atriz que ficou mundialmente conhecida como a protagonista da série ‘Glee’ decidiu despir-se por completo para a naked edition da versão britânica da revista ‘Women’s Health’.

A cantora e atriz partilhou nas redes sociais o resultado final da sessão fotográfica e mostrou-se satisfeita com as imagens. “É uma honra seguir os passos da Chrissy Teigen e ser a capa da edição deste ano. Estou muito orgulhosa desta capa e feliz por finalmente partilhá-la convosco”, frisou Lea Michele, que se encontra atualmente a gravar a segunda temporada da série ‘Scream Queens’.

Uma foto publicada por Lea Michele (@msleamichele) a

“Não sou perfeita e não estou a tentar ser a rapariga perfeita. Mas adoro a forma como sou, mesmo com as minhas imperfeições. Toda a gente as tem e tenho a minha própria lista delas. Neste momento, sinto-me que estou melhor do que nunca, fisicamente e emocionalmente”, contou a atriz na entrevista que acompanha as imagens.

Lea Michele está atualmente solteira, com a recente separação do ator e modelo Robert Buckley. A cantora e atriz também manteve um namoro de longa duração com Cory Monteith, com quem contracenou em ”Glee’. O ator, recorde-se, morreu há precisamente três anos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Miguel Veloso vai ser pai pela primeira vez