Michelle Obama co-apresentou o ‘talk show’ de Ellen

Na sua terceira visita ao ‘The Ellen DeGeneres Show’, Michelle Obama não foi uma mera convidada: aceitou co-apresentar esta terça-feira o formato de daytime líder no horário nos EUA. A primeira-dama norte-americana falou sobre o legado que os Obama vão deixar, sobre aquilo que mais vai sentir falta na Casa Branca e, claro, dançou, ou não se tratasse do programa de Ellen DeGeneres.

No início da emissão, a comediante explicou que iria fazer algo inédito na história do programa, que seria partilhar a apresentação com Michelle Obama: “Eu sei… que honra que isto é para ela”, disse Ellen, com a sua habitual boa disposição.

Quando questionada sobre o que mais iria sentir falta, quando deixar o cargo que ocupa há dois mandatos presidenciais, Michelle respondeu: “As pessoas, na verdade. Pensem nisto. As miúdas cresceram na Casa Branca, vemos os funcionários todos os dias. Estas são as pessoas que nos ajudaram a criar as nossas filhas. Eles amaram-nos, tomaram conta de nós, e assim que sairmos de lá, isso acaba”, frisou a primeira-dama.

Michelle Obama elogiou ainda a personalidade e educação das filhas, Sasha e Malia. “Estou muito orgulhosa por elas serem jovens mulheres dignas, espertas, inteligentes”, frisou a mulher de Barack Obama.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Pippa Middleton e Lindsay Lohan foram corretoras d…