Milla Jovovich encantada com o Porto

A atriz e manequim de 40 anos (Reuters)

Milla Jovovich apaixonou-se pelo Porto. A atriz e manequim norte-americana, de 40 anos, esteve durante os últimos dias no nosso país, para protagonizar uma campanha de promoção para a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, e mostrou nas redes sociais estar encantada com a Invicta.

A protagonista da saga ‘Resident Evil’ e de filmes de êxito mundial como ‘Regresso à Lagoa Azul e ‘O Quinto Elemento’ partilhou algumas imagens do Porto. Numa delas, ilustrando os Aliados, Milla Jovovich escreveu como legenda: “As estrelas desceram e transformaram-se em joias que flutuaram por cima da praça solitária, na noite passada”, lê-se.

Quando chegou a Portugal, a atriz e manequim anunciou a chegada nas redes sociais. “Tomem atenção ao meu Snapchat, vou estar a brilhar ao fazer uma campanha para a joalharia portuguesa aqui neste Porto lindo!”, adiantou Jovovich, que já partilhou, também, o seu interesse pela arquitetura da Invicta.

A atriz, natural da Ucrânia mas já com nacionalidade norte-americana, é casada desde 2009 com o argumentista e realizador Paul W. S. Anderson, com quem tem duas filhas, Ever, de nove anos, e Dashiel, de um ano.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘A Guerra dos Tronos’: a estrela mais…