Subir

Mulher de Eduardo Madeira nua no Facebook: “Tenham vocês vergonha”

Joana Machado Madeira está casada com Eduardo Madeira desde setembro de 2013

“Publiquei uma foto nua. Não, não me enganei. Publiquei porque quis. Porque gosto. E porque acho, sem conseguir ver maldade nenhuma nisso, que é bonito. O nu é bonito”, começa por se defender Joana Machado Madeira. A mulher do humorista Eduardo Madeira foi criticada no Facebook depois de ter partilhado com os seus seguidores uma imagem nua, que entretanto já foi apagada.

A humorista e colaboradora do ‘Você na TV’ (TVI) frisa que “se todos gostassem de se ver nus seriam mais felizes”. “Muitas foram em 10 minutos as críticas. E também os elogios. O mal só está nos outros. Eu diverti-me. Uma foto nua tirada pelo meu marido sem qualquer problema de ter um, dois ou vários quilos a mais. Não tenho qualquer problema em estar nua nem em frente ao meu marido nem em frente ao Facebook. Estou bem resolvida comigo e com o meu corpo. Aposto um dedo mindinho que todas as mulheres que criticaram não conseguem estar nuas à frente de si próprias, quanto mais do marido. Por vergonha delas mesmas. E isso é triste. Triste para vocês”, continuou.

No final, Joana Machado Pereira dirige-se especialmente às pessoas que denunciaram a sua fotografia, levando a que esta fosse eliminada da rede social. “E para quem me denunciou a foto. ‘Ai que vergonha, toda nua’. Tenham vocês vergonha e deixem de viver em 1812. Eu vou continuar como sou. Nua”.

Carolina Morais