Noiva perde 50 quilos em apenas um ano

Haley Smith tinha peso a mais e decidiu mudar isso quando o namorado a pediu em casamento, em julho do ano passado. Não para caber no vestido de noiva com que tanto sonhava nem para agradar ao futuro marido, mas para se sentir melhor consigo própria e com o seu corpo. Estava cansada de se esconder nas fotografias, ficar sem fôlego sempre que tinha de andar um pouco mais e descartar-se de todas as atividades com os amigos que exigiam prática de exercício físico.

“Sentia-me preguiçosa e acima de tudo envergonhada de mim mesma. Jurei que ia mudar, não apenas para ser uma noiva feliz, mas para me sentir feliz comigo mesma. Vi as fotos de quando o Matt me pediu em casamento no ano passado e nem me reconheci. Toda a vida lutei contra o meu excesso de peso”, confessou Haley Smith de Amarillo, no Texas, EUA, ao site Mashable.


Leia também o artigo: Como emagrecer sem dispensar alimentos calóricos


Num ano perdeu mais de 50 quilos, sem tomar suplementos nem treinar sob orientação de um personal trainer. A chave para atingir este objetivo foi uma inabalável força de vontade. Combinou uma alimentação saudável com exercício físico e uma grande dose de motivação. No Instagram foi documentando o dia-a-dia com imagens da evolução do seu corpo e pequenos textos. Na galeria de imagens acima mostramos-lhe algumas das dicas que Haley Smith partilhou na rede social para que outras mulheres possam seguir o seu exemplo e perder peso.

“É encontrar o seu próprio caminho e utilizar ferramentas que ajudam a trabalhar. Foi uma combinação de opções saudáveis e de fitness que fui encontrando. Não acho que exista uma solução mágica. Nenhum ginásio, planeamento alimentar, vitamina, aplicação, cirurgia, treino, treinador, hipnose, batido, pó ou qualquer outra coisa vai perder peso por você”, acrescentou a norte-americana, que entretanto já casou e está mais feliz do que nunca.

haley-smith
À esquerda, Haley Smith há um ano. À direita, a norte-americana no dia do seu casamento

Partilhe dicas de dietas nos comentários no nosso Facebook. Clique aqui.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Quatro cartas de agradecimento a Michelle Obama