O look pré-mamã milionário de Beyoncé

Nem sempre, durante a gravidez, as mulheres encontram roupas que correspondem ao estilo de que mais gostam e acabam por usar indumentárias que nada têm a ver com a sua personalidade. Beyoncé, que está longe de ter um estilo simples e discreto, não deixou que a gravidez a impossibilitasse de apostar em peças mais arriscadas. Algo que deixou bem claro logo a partir do momento em que anunciou ao mundo que estava grávida, através da publicação de uma foto no Instagram em que aparece apenas de roupa interior e véu, enquanto toca na barriga saliente.

Link_Maria

Na terça-feira a cantora publicou no Instagram uma imagem em que aparece de biquíni azul com a filha, Blue Ivy, ao colo (pode ver os looks pré-mamã de Beyoncé na galeria de imagens acima). Mas foi o look que usou há quatro dias, para a festa temática de aniversário da atriz Jessica Alba, inspirada em Prince e Michael Jackson, que está a dar que falar. O blazer prateado brilhante que usou custa 5 mil euros e faz parte da coleção de homem da marca nova-iorquina Any Old Iron.

 

Flashback to an MJ+Prince party, crystals and ruffles, and a screw mix by Derek Dixie.

Uma publicação partilhada por Beyoncé (@beyonce) a

Apesar de esta peça de roupa ter dado nas vistas, o resto do look foi bastante simples: um vestido curto preto, sandálias prateadas de salto alto e um chapéu preto. Segundo o site espanhol El Mundo, a norte-americana terá escolhido esta indumentária em homenagem a Michael Jackson. Já no ano passado, no intervalo da Superbowl, Beyoncé tinha vestido um casaco de couro da marca Dsquared2, inspirado num que o rei da pop usou em 1993.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Os Roberts, os Baldwin, os Affleck, os Wahlbergh. …