O que é que vai mudar em Portugal até 2019?

Saúde, educação, emprego, rendimento das famílias, vai tudo mudar de acordo com as Grandes Opções do Plano. Qual plano? O que foi apresentado pelo governo de António Costa e que deverá ser posto em marcha até 2019 (veja na galeria de imagens as mudanças propostas).

A aposta no aumento dos rendimentos familiares, a redução de taxas moderadoras, a reposição do IVA da restauração para os 13%, a criação de um complemento salarial anual são algumas das medidas traçadas no documento elaborado pelo governo – parte delas eram já conhecidas do programa do governo – e que foi revelado pelo Diário de Notícias e pelo Dinheiro Vivo.

A igualdade de género, o combate à violência doméstica e a aposta medidas de conciliação da vida familiar e profissional também estão patentes neste documento. Conheça algumas das ideias e as apostas (na galeria de imagens) e veja em que medida elas, uma vez aplicadas, podem mudar a sua vida.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Morreu a presidente da associação SOL Teresa Alm…