Preto e branco, as cores dominantes na despedida de ‘A Única Mulher’

Concluído o último dia de gravações da novela ‘A Única Mulher’, houve quem tivesse optado por um visual mais descontraído e quem não abdicasse de um look mais sofisticado para o jantar de despedida desta trama, exibida na TVI. Várias foram as atrizes que seguiram a máxima “com um vestido preto nunca me comprometo” e que contrastaram com as que decidiram arriscar.

Sara Prata foi uma das estrelas de ‘A Única Mulher’ a escolher um conjunto preto, que conjugou com acessórios dourados, conferindo, assim, um toque de glamour. Num estilo mais descontraído, as atrizes Leonor Seixas e Marta Melro também optaram pelo preto, combinado com botas rasas e ténis, respetivamente. Já Maura Faial apostou numa clutch colorida para completar o visual.

Rita Brutt mostrou ser uma grávida elegante ao ter usado um vestido justo preto com riscas brancas. Um body preto foi a opção de Maura Faial, que completou o seu look com uns calções de ganga, uma camisa branca e uns ténis.

Na maré contrária, Rita Pereira compareceu no jantar de despedida da novela assinada por Maria João Mira com um jumpsuit verde. Joana de Verona optou pela mesma peça de vestuário, mas diferenciou-se por ter apostado num padrão às riscas.

Seguindo as tendências da moda, Sílvia Rizzo aparece com uma camisola branca com decote nos ombros, que conjugou com umas calças prateadas e sapatos e clutch vermelhos. Esta última foi também a cor eleita por Kelly Bailey, que optou, no entanto, por um vestido.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kasi Bennett: esta é a namorada do homem mais rá…