Quer um cabelo bonito e saudável? Saiba o que comer

Aplicar os melhores produtos e ter alguns cuidados com o cabelo é importante, mas acredite que não são só eles os responsáveis por um cabelo brilhante e forte. Realmente somos o que comemos e, por extensão, o nosso cabelo é o que nós comemos.

Ao longo do ano existem fatores que influenciam mais o comportamento dos nossos fios capilares. É o caso do ambiente no verão que tende a torná-lo mais seco e espigado, enquanto no outono os fios ficam mais quebradiços, sendo quase impossível não acabar com uma uma escova cheia de cabelos depois de nos pentearmos.


De que adianta tratar o cabelo por fora se por dentro estiver completamente arrasado?


Para todos esses problemas surgem os mais inúmeros produtos. Para cabelos secos, para cabelos quebradiços, para cabelos finos, … a verdade é que parece existir sempre solução. Mas de que adianta tratar o cabelo por fora se por dentro estiver completamente arrasado? Para um cabelo bonito e saudável é essencial alimentar-se bem.

Natália Costa, nutricionista e consultora da marca de produtos capilares Viviscal, dá-nos a conhecer alimentos que são autênticos produtos capilares. A partir de agora, antes de se dirigir à prateleira dos shampoos e condicionadores dirija-se à secção alimentar, porque alimentos ricos em nutrientes e vitaminas são muitas das vezes o maior dos segredos para ter um cabelo bonito e saudável.

Para já dê uma vista de olhos pela nossa galeria de imagens e veja se a dieta que anda a fazer é a mais adequada.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ana Moura representa o cabelo das mulheres portugu…