Rui Patrício vai ser novamente pai. E agora é de uma menina

O guarda-redes do Sporting não podia estar mais feliz. Depois de ter sido pai pela primeira vez no ano passado, Rui Patrício prepara-se para aumentar a família. E, desta vez, vem aí uma menina.

“Mesmo depois de ouvirmos as pessoas falar, enquanto não somos pais não conseguimos sentir realmente o que é o amor de um pai. O foco da nossa vida é outro”, começou por dizer o jogado em entrevista à Sporting TV, para logo a seguir dar a boa-nova: “Sem dúvida que é mesmo muito bom e por isso é que vem aí outro. Aliás, neste caso é outra. É uma menina!”.

https://www.instagram.com/p/BJAGL0ABI14/

Pedro, o primeiro filho de Patrício, de 29 anos, e da namorada, a psicóloga Vera Ribeiro, nasceu há nove meses. Na altura, o guarda-redes falou da “emoção de ver o rosto” do filho pela primeira vez como “única”. “Sabia que seria um momento marcante na minha vida, mas não esperava que fosse tão maravilhoso. Eu e a Vera queremos o melhor para ele e estamos muito contentes”, disse.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Vestidos de celebridades renderam 3 milhões de eu…