Sabia que o maior spa do mundo é grátis? Aproveite enquanto ainda não está muito cheio

Quem não gosta de um dia de relaxamento total, com os benefícios dos jatos de água, das massagens e envolvimentos exfoliantes e hidratantes? Um dia no spa é uma ideia fascinante e que ocupa os desejos de uma grande parte das mulheres, mas nem sempre é possível, seja por falta de tempo ou de budget.

Mas nós temos uma revelação que vai mudar para sempre a sua ideia de spa. Sabia que o maior spa do mundo está ao alcance de todos e chama-se praia?! Sim é mesmo isso, praia! E nem é uma praia em específico perdida numa ilha deserta no meio do oceano. Qualquer prainha de norte a sul do país e por esse mundo fora tem ótimas condições para se transformar num spa.

Aproveite estes primeiros dias de sol em que a praia está mais fazia e aproveite todas as possibilidades de relaxamento que este sítio oferece. Os areais e águas salgadas são um spa natural porque têm condições e elementos naturais que permitem tratar do nosso corpo, saiba como na nossa galeria.


Veja também a rotina de beleza certa para o verão.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O calor dos trópicos chega à maquilhagem