Sara Carbonero faz produção de moda no Porto

Sara Carbonero mudou-se de Madrid para o Porto há cerca de um ano, mas isso não tem impedido a jornalista de prosseguir com os seus projetos profissionais, como é o caso da marca Slow Love. Na impossibilidade de se deslocar até à capital espanhola, a mulher de Iker Casillas decidiu juntar o útil ao agradável e promoveu a primeira campanha da sua loja de moda online fora de Espanha.

14264931_1083779088374559_2375547267541724981_n

Seguindo a velha máxima “se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé”, a equipa que trabalha neste projeto viajou até à cidade Invicta para uma produção fotográfica protagonizada por Sara Carbonero, que é uma das manequins da sua própria loja de moda.

https://www.instagram.com/p/BKT5LLhhaJW/?taken-by=saracarbonero

https://www.instagram.com/p/BKTQmVRB4oM/?taken-by=saracarbonero

A mulher do guarda-redes do FC Porto fez questão de partilhar algumas fotografias da produção e elogiar a sua equipa. “Nem a previsão de chuva para todo o dia conseguiu estragar um dos meus projetos mais bonitos até agora. Graças a toda esta super-equipa que viajou para o Porto numa missão secreta. Agora sim, a sorte está lançada”, escreveu nas redes sociais.

Depois de sido mãe pela segunda vez de um menino, Lucas, há pouco mais de três meses Sara Carbonero segue empenhada em diversos projetos profissionais. A Slow Love vende peças de vestuário, malas e sapatos, entre outros acessórios.

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Vogue Fashion’s Night Out. Moda e compras em…