Novo amor de Pedro J. Ramírez é a Amal Alamuddin espanhola

El Español

Terminado o casamento de 30 anos com Agatha Ruiz de la Prada, e depois das reações de choque e surpresa da criadora, o jornalista Pedro J. Ramírez divulgou uma imagem nas redes sociais ao lado de Cruz Sanchéz de Lara, advogada e ativista dos direitos humanos.

“À sombra do leão”, a enigmática frase que ilustra a imagem (captada durante uma conferência organizada pelo diário digital El Español, fundado pelo jornalista e cujo símbolo é um leão), levou a que a imprensa espanhola a dar como certa a advogada como a nova companheira de Pedro J. Ramírez. No entanto, foi o próprio diário digital, do que Ramírez é fundador e diretor, a fornecer não só a informação de contexto sobre a advogada como também a confirmar o relacionamento.

“Pedro J. Ramírez respondeu assim às várias especulações que surgiram nos últimos dias sobre a sua vida privada. Publicou também um tweet com uma ligação para o site da Amazon onde consta a biografia e publicações de Cruz Sánchez de Lara”, escreve o El Español.

Cruz, advogada de 44 anos, é fundadora da sociedade de advocacia Sánchez de Lara Abogados. É presidente da organização filantrópica THRibune (Tribune for Human Rights), que se dedica à defesa dos direitos humanos.

É membro das direções de organizações como Alianza para la Solidaridad, Plataforma de Mujeres Artistas contra la Violencia de Género e International Justice Watch. Já desenvolveu vários projetos humanitários em países como Argélia, Argentina, Egito, Israel, México e Síria.

Com artigos publicados sobre temas como igualdade, violência de género, assédio sexual e direitos das mulheres em revistas jurídicas, além de ser autora de sete livros, Cruz Sánchez de Lara tem, no plano profissional, um percurso brilhante e, curiosamente, muito parecido com uma jurista que, há dois anos, saltou para a ribalta mundial: Amal Alamuddin, a britânico-libanesa que casou em 2014 com George Clooney.

 

 

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Barron Trump quase adormeceu a ouvir o discurso do…