Spice Girl Geri Halliwell espera segundo filho

Aos 44 anos, a Spice Girl prepara-se para ser mãe pela segunda vez. Geri Halliwell e o marido, o ex-piloto de Fórmula 1, Christian Horner, esperam o seu primeiro filho em comum. Geri anunciou a novidade através das redes sociais com a mensagem: “Deus abençoe a mãe Natureza! Mamã Spice”.

https://www.instagram.com/p/BLYwORUFTt8

O sexo e a data prevista para o nascimento do bebé ainda não são conhecidos. Este é o primeiro filho em comum de Horner e Halliwell, que se casaram em maio do ano passado. Geri tem uma filha, Bluebell, de 10 anos, fruto do relacionamento com o jornalista Sacha Gervasi e Christian também é pai de uma menina, Olivia, de três anos, fruto de um relacionamento anterior.

https://www.instagram.com/p/BK5omemjPHl/?taken-by=therealgerihalliwell

“O casal está em êxtase com a boa nova e mal pode esperar para dar as boas vindas ao novo elemento da família”, disse um porta-voz de Halliwell e Horner, em comunicado.

Na noite de segunda-feira, a Spice Girl marcou presença na cerimónia de entrega de prémios da revista Attitude, onde foi galardoada com o Honourary Gay Award, pelo seu trabalho em prol da comunidade Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero. A Spice Girl recebeu o prémio das mãos da colega de banda, Emma Bunton.

Amazing night , @emmaleebunton – she presented me my @attitude award . Felt so good to share the joy . #mamaspice

A photo posted by Geri Horner (@therealgerihalliwell) on

Percorra a galeria e descubra quantos filhos têm as Spice Girls.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Homeland’ visita cinco cidades marroq…