7 tendências de sapatos que deixam qualquer look estiloso

shutterstock_424656067_destaque sapatos brilhar

O verão começa e as botas são postas de parte e substituídas pelas sandálias ou mesmo sapatilhas mais apropriadas para o calor. E há modelos que são verdadeiras peças chave num look.

Seja em situações informais, como uma ida à praia ou um passeio mais descontraído, ou em ocasiões em que precisamos de um toque extra de elegância, como ir trabalhar ou ir a um casamento, há sandálias para todas as ocasiões.

Veja abaixo as tendências de calçados promissores desta temporada – de chinelos de salto, que são sempre mais elegantes a uns bons rasos, que também podem ter o encanto e são, inevitavelmente, mais confortáveis – para todos os gostos.

Sandálias com tiras

Sandálias com tiras estão por toda parte agora. Desde alpargatas a saltos, este modelo fica sempre elegante.

Zara

Chinelos com salto

Há anos que usamos chinelos. Finalmente foi encontrada uma nova forma de usar o calçado oficial do verão nesta temporada. Os chinelos de salto alto elevam qualquer visual o suficiente enquanto permanecem confortáveis.

Mango

Plataformas planas

A tendência de flatform, ou seja, plataforma plana, está diretamente relacionada com os anos 90, assim como a maioria das tendências da moda. As plataformas planas estão por toda a parte de uma forma ou de outra neste verão.

Camper, Prof

Dedos quadrados

Bottega Veneta trouxe de volta o salto quadrado e, desde então, a tendência disparou. Agora, pode-se encontrar salto quadrado em todo o lado e é já o visual preferido neste verão.

Mules com salto

Mules trançadas, de duas tiras, de salto alto, rasas, todas adoram mules. É fácil de usar e deixa qualquer visual ainda mais chique.

Pull and Bear

Sandálias acolchoadas

Este modelo é divertido de usar e combinam com looks casuais e sofisticados. De mules de couro acolchoado a sandálias acolchoadas, todas as marcas apostaram neste calçado.

Stradivarius

Couro vegano

O couro vegano é talvez uma das maiores tendências da moda atualmente. Enquanto a indústria continua a tentar ser mais sustentável, as marcas de sapatilhas com opções de couro vegano estão em alta.

Veja