Publicidade Continue a leitura a seguir

Katy Perry satiriza Trump e Theresa May em palco?

Publicidade Continue a leitura a seguir

Um regresso ao mundo da música que tem sido político. Depois de, na cerimónia dos Grammys, ter atuado ao vivo o seu novo single ‘Chained To The Rhythm’, com excertos da constituição norte-americana a serem projetados atrás de si, a cantora norte-americana voltou a fazer um statement com a performance da mesma canção, na noite desta quarta-feira, durante os Brit Awards, os mais importantes prémios da música britânica.

A atuação contou, a dada altura, com a presença de dois esqueletos, que dançavam ao som da música, e que a imprensa internacional e vários cibernautas estão a associar às figuras de Donald Trump e Theresa May, pela forma como os bonecos estavam vestidos.

Houve até quem tenha partilhado imagens a comparar os estilos da primeira-ministra britânica e do presidente dos EUA com os esqueletos apresentados esta quarta-feira por Katy Perry.

A cantora, que apoiou publicamente Hillary Clinton durante as presidenciais, confessou no Twitter ter ficado “devastada” com o resultado das eleições. Quando anunciou o seu novo single, Katy Perry adiantou na mesma rede social aos seus fãs: “Vamos chamar a esta era do meu novo disco Pop Com Um Propósito”, frisou.