Publicidade Continue a leitura a seguir

A nova Khloé Kardashian: “Trabalhei muito para poder usar uma t-shirt”

Khloé Kardashian
Khloé Kardashian na capa da Your Fitness, na edição de abril
Khloé em 2011

Publicidade Continue a leitura a seguir

Khloé Kardashian “trabalhou muito” para emagrecer 18 quilos, a marca que atingiu depois de ter começado a treinar, quando quis modificar o que todos diziam que não podia mudar: a sua figura. “Agora tenho braços definidos e é como se se tratasse de um troféu que posso exibir. Pode parecer tonto mas trabalhei muito para poder usar uma t-shirt ou um top”, confessou, em entrevista à revista ‘Your Fitness’.

“Sempre me disseram que não iria conseguir atingir um certo tamanho ou que nunca iria ter uma certa aparência e isso marcou-me profundamente. Comecei a acreditar em tudo o que as pessoas me diziam. Mas, certo dia, alguma coisa dentro de mim recusou ser definida pelo que as outras pessoas achavam de mim”, acrescentou Kardashian, de 32 anos.

Khloé revelou ainda que os braços são a parte do corpo que mais trabalho lhe deu: “Costumavam ser a minha maior fonte de insegurança. Nunca ficavam tonificados e eram flácidos e gordos, sem estrutura. Lembro-me que quando comecei a treinar estava muito frustrada por não ter o corpo como o que tenho agora, logo na primeira semana”, contou.

A empresária adiantou: “Claro que, se fosse fácil, todos teríamos o nosso corpo de sonho, mas a verdade é que requer trabalho e perseverança. Requer também dedicação e suor e lágrimas, literalmente. É o sentimento mais recompensador de sempre”, conclui.