Publicidade Continue a leitura a seguir

H&M: Queremos comprar esta coleção toda!

Publicidade Continue a leitura a seguir

A próxima colaboração da H&M é com a Erdem, a marca própria do designer Erdem Moralioglu. Nascido no Canadá, mas filho de pai turco e mãe inglesa, transporta para a roupa de forma brilhante toda a variedade do seu DNA eclético. Para a marca de grande mercado sueca preparou uma coleção onde não faltam flores, xadrez e renda, misturados de forma sofisticada que torna difícil ter apenas um look de eleição.

Esta colaboração estará apenas disponível no dia 2 de novembro, e hoje foi desvendado o catálogo que a acompanha. A fotografia ficou a cargo de Michal Pudelka com imagens que lembram a estética da arte flamenga holandesa do século XVII.

“Identifiquei-me verdadeiramente com a coleção ERDEM X H&M, por isso procurei criar um lookbook com um twist. Adoro adicionar elementos de surpresa e surreslismo, e detalhes que realcem a atmosfera, como flores que são oferecidas aos modelos do exterior da fotografia´,” explicou o fotgrafo em comunicado.

Os preços da coleção variam entre os €29,99 e os €299 euros, sendo a peça mais barata uma t-shirt de homem e a mais cara um vestido de renda estampado florar. Esta colaboração marca ainda a estreia de Erdem no design de roupa masculina, um desafio que superou com sucesso.

Veja na nossa galeria todas as imagens do lookbook.