A dor da perda da melhor amiga. Diário da homenagem de Bárbara Bandeira a Sara Carreira

Bárbara Bandeira homenagens Sara Carreira
[Fotografia: Instagram Bárbara Bandeira]

Foi uma das últimas pessoas a ver Sara Carreira antes do acidente que vitimou a cantora, de 21 anos, no passado sábado, 5 de dezembro. Bárbara Bandeira, que seguia também viagem com a artista num outro veículo, tem prestado homenagens quase diariamente à melhor amiga.

Uma das primeiras dedicatórias da artista foi no domingo, 6 de dezembro, quando alterou a foto de perfil do Instagram para uma imagem a preto e branco, na qual surge de olhos fechados com a cabeça apoiada no ombro da filha de Tony Carreira.

[Fotografia: DR]
[Fotografia: DR]
Posteriormente, partilhou, no InstaStory, um vídeo a ouvir a música “Penso Em Nós”, de Sara Carreira, durante uma viagem de carro. Numa dor incomparável da perda súbita e trágica da sua melhor amiga, Bárbara tem feito múltiplas homenagens à amizade interrompida pela perda.

No dia seguinte, segunda-feira, 7 de dezembro, publicou um vídeo no qual estava ao lado de Sara Carreira a cantar. Horas depois, publicava um texto.

E assim me correm as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti, do quão bonita és. E assim me nego a dizer que eras. E assim digo que te amo, que te amei e que te vou amar até que o meu último suspiro me leve ao teu encontro”, escreveu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bárbara Bandeira 🦋 (@barbarabandeiraa)

A mais recente homenagem foi um outro vídeo, partilhado esta quarta-feira, 9 de dezembro, em que as cantoras interpretam o tema “I Hate U, I Love U”, de Gnash e Olivia O’Brien.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bárbara Bandeira 🦋 (@barbarabandeiraa)

A cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, morreu na sequência de uma colisão entre quatro veículos ligeiros que ocorreu às 19 horas de sábado na Autoestrada (A1), causando ainda três feridos, um dos quais com gravidade.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

O tio de Sara Carreira, José Antunes, já agradeceu, esta quinta-feira, 10 de dezembro, a todos os que “por mensagens, telefonemas ou redes sociais, enviaram mensagens de apoio”.