Airbnb cria programa de aulas de culinária, com chefs internacionais

chefs
[Fotografia: DR]

A plataforma Airbnb acaba de lançar uma coleção de experiências online ligadas à culinária e organizadas por chefs com Estrelas Michelin, de renome internacional. Estas experiências oferecem a possibilidade de ficar a conhecer as receitas e técnicas exclusivas dos chefs conceituados.

Joachim Koerper, David Chang, Edward Lee, Claudette Zepeda e Röze Traore vão oferecer estas experiências online, com fins solidários.

Tudo o que for obtido através das reservas da “Experiência Criações Numa Panela”, de David Chang, da “Experiência Grelhados de Verão”, de Edward Lee, e da “Experiência Tacos em Torta de Couve-Flor”, de Claudette Zepeda, hospedadas no Maker’s Mark, irão para o Programa de Alívio da Retoma de Restaurantes da Iniciativa LEE, de Edward Lee, chef no restaurante Eleven, em Lisboa.

As receitas geradas pela experiência com fins solidários de Röze Traore, “Receitas Preferidas de Verão”, serão destinadas à instituição Harboring Hearts e aos seus programas de apoio a pessoas com doenças cardíacas e seus familiares.

Quem quiser participar, pode ver a lista completa de experiências online de culinária, oferecidas por chefs premiados aqui, incluindo uma variedade de chefs com estrelas Michelin em parceria com a empresa Take A Chef.

Se quiser inscrever-se numa destas experiências online, clique aqui.