Publicidade Continue a leitura a seguir

Amber Heard faz depoimento de sete horas em tribunal

Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois de não ter comparecido em tribunal, Amber Heard foi finalmente ouvida por um juiz no caso que a opõe ao ex-marido, Johnny Depp. Durante o seu depoimento, que durou sete horas, a atriz relatou casos em que o intérprete de Piratas das Caraíbas terá sido violento.

De acordo com o site de celebridades TMZ, Heard contou que, quando estiveram a viver na Austrália, no ano passado, Depp terá cortado um dedo da mão devido a uma discussão violenta com a então mulher. Terá ainda usado o seu próprio sangue para escrever num espelho o nome de Billy Bob Thornton, colega com quem Heard, de 30 anos, contracenou em London Fields (2008) e com quem Depp acreditava que ela o traía.

O TMZ avança ainda que a atriz declarou que Johnny estava sob o efeito de álcool e drogas e que só terá ido a um hospital 24 horas depois do alegado ataque de fúria. O seu dedo terá sido reconstruído com pele da mão.

Amber Heard entregou ainda em tribunal duas imagens que se referem, sublinhou, a esse momento e a que o mesmo site teve acesso.