Ana Garcia Martins: “Estava a passar uma fase menos boa”

pipoca
[Fotografia: Instagram]

Numa altura em que sobem de tom as informações relativamente a um eventual estado depressivo de Ana Garcia Martins, a influencer digital conhecida por Pipoca Mais Doce, regressou esta quinta-feira, 25 de março, à TVI, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos o formato matutino Dois às 10.

“Estava a passar uma fase menos boa e não me apetecia estar a mostrar-me ao mundo de uma maneira que não era real. Por dentro não me sinto assim tão bem”, referiu “Pipoca” aos apresentadores. “Tinha de parar e tirar um tempo. Às vezes é preciso fazer uma pausa”, acrescentou Ana Garcia Martins que recordou que está exposta “há 17 anos, sem parar”. “A minha profissão não me permite ter esses momentos de recato e agora senti que era preciso”, concluiu.

Recorde-se que, desde a última publicação nas redes sociais e, nos últimos dois domingos, Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue A Pipoca Mais Doce, esteve mesmo ausente das galas de sábado do Big Brother – Duplo Impacto.

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme anunciaram ao público que a “doença” de Ana Garcia Martins “não é grave” mas, nesta quinta-feira de manhã, em entrevista ao Dois às 10, da TVI, “Pipoca” confessou a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos que não está nas melhores condições.